Dúvidas Frequentes | Vigolucci | Loja de Iluminação Barra da Tijuca - Vendas Online

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Vigolucci | O Melhor em iluminação, LED e light design

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

Devolução de produto com defeito

Constatado qualquer defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto em até 10 dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria.

A comunicação deve ser feita por e-mail: adm@vigolucci.com.br, os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessórios.
Ao chegar na VIGOLUCCI será realizada uma análise.

Uma vez comprovado o defeito, o consumidor poderá solicitar a troca do produto com defeito ou o cancelamento da compra e a restituição integral do valor pago. Caso não seja identificado qualquer defeito no produto, o mesmo será reenviado ao cliente, os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.

Montagem de terceiros

Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação realizada por terceiros.

Qualquer consequência de má manipulação do produto é de responsabilidade do cliente. Nesses casos, não será permitida a troca ou devolução da mercadoria.

Como devolver um produto?

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento em até 7 (sete) dias corridos em caso de desistência ou em até 10 (dez) dias corridos em caso de produtos com defeito, a contar da data do recebimento.

Postagem em uma agência dos correios:

O envio do(s) produto(s) é gratuito. após comunicar a intenção de devolução ao nosso setor de atendimento, você receberá por e-mail o código de postagem que deve ser apresentado na agência dos correios. para realizar o procedimento, siga as instruções abaixo:

· Acondicione o produto em sua embalagem original;

· Inclua todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

· Junte a segunda via do DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) recebida no ato da entrega. o envio do DANFE é imprescindível para que o produto seja identificado. relate, no verso do documento, o motivo da devolução.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.